quarta-feira, 1 de junho de 2016

PARA OS MEUS LEITORES, EU DIGO:

Gostaria de dizer para meus leitores que nosso blog está em festa! Estamos comemorando hoje um mês de contos, crônicas, poemas, metáforas inquietantes, entrelinhas gritantes, versos convidativos e apaixonantes, que denunciam a todo instante: “Te quero!”.
Ultrapassamos a marca de 2.500 visualizações em apenas um mês! Posso garantir como escritora que isso é muito motivador. A vontade que sinto ao ver esse resultado positivo é de escrever mais e mais e cada vez empregando mais qualidade em meus textos. Não escrevo para mim, escrevo para vocês. Sempre soube que esse mês inicial seria muito decisivo. Ao criar o blog, pensei: “Ele terá vida útil de um mês, caso tiver poucos acessos”. Já pararam para imaginar a frustração de uma escritora que passa horas debruçada em papéis, escolhendo o melhor assunto, criando textos diversos, levantando pelas madrugadas de insônia para escrever uma ideia que não sai da cabeça, com o medo de dormir e acordar sem essa ideia porque ela simplesmente fugiu? E depois essa mesma escritora publica seus escritos num blog e sabe que o mundo inteiro poderá ter acesso às suas palavras e de repente observa que dentro de um mês alcançou apenas vinte ou trinta visualizações? Isso é desmotivante. Mas graças a Deus, esse não foi o meu caso. Sou uma mulher das letras, mas estou amando o número de acessos que vejo ao analisar o nosso “Livreto Mágico”.
Agradeço ainda aos meus leitores que moram fora do meu Brasil. Confesso que morro de curiosidade em saber quem são vocês! Hoje tive a grata surpresa de saber que meus textos foram lidos na Holanda! Mas não somente lá. Os países que estão “me lendo” até agora são: Estados Unidos, Alemanha, Índia, Suécia, Canadá, Suíça, Cabo Verde, Holanda e Portugal. Saber que meus textos estão ganhando o mundo, é o tipo de informação que me desmonta de felicidade e diante disso posso firmar o seguinte compromisso com vocês: O blog continuará, não morrerá no primeiro mês de vida! Prometo continuar alimentando ele com o mesmo carinho e amor que uma mãe alimenta seu filho. E posso garantir: Muita coisa ainda está por vir. Podem aguardar crônicas engraçadas, contos sensuais e poemas perturbadores.
Muito obrigada, gente! Muito obrigada mesmo! Reconhecimento é algo fundamental para quem tem a palavra como parte do oxigênio que respira. Um abraço cheio de poesia e metáforas da escritora que é simplesmente apaixonada por cada leitor seu. Recebam também o meu carinho.



Sylvia de Azevedo Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário