domingo, 12 de junho de 2016

LÚPULO AINDA EM FLOR

Nunca foi tão desafiador
provar do lúpulo e da cevada
quando bem acompanhada
de um homem tentador.

Teu sorriso me silenciava
numa provocação imensa
dosagem verbal intensa
em cada palavra falada.

Lúpulo ainda em flor
cautela na fermentação
para não sair confissão
desse ingrato: o amor!

Fui pra casa sem cambalear
achei que estivesse boa
mas como? Eu estava rindo à toa
e cada rosto me fazia te lembrar.

Tive a plena certeza
que estava embriagada
o álcool com isso não teve nada
não foi culpa da cerveja!

A culpa é completamente tua
pode ter a máxima certeza
com toda precisão e clareza
aqui só tem verdade, nua e crua:

Naquela noite foi impossível dormir
acabei de endoidar com teu sorriso  
perdi o restinho do meu juízo
vi o dia amanhecer pensando em ti

Quando a flor do lúpulo desabrochar
espero que sintas logo o cheiro
e como consequência no canteiro
venhas urgentemente me encontrar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário