domingo, 5 de junho de 2016

ABRAÇO DE CAFEÍNA


O grande objetivo da minha agenda corrida
é te ver, te ter, te fazer querer, te merecer
faça Sol ou chuva
seja de canivetes ou confetes.

Nadei numa estrada longa e cortante
mas isso não me causou medo
sou marinheira de algumas viagens
e para sair desse nada eu nado
até numa garrafa de náufrago.

Senti muito frio na travessia dos dois (E)stados
entretanto quanto mais perto eu chegava
empenhava mais força nas braçadas
para por ti ser fortemente abraçada
sou viciada nesse teu abraço de cafeína.

Foram segundos rápidos, mas quentes
mais quentes até do que o calor térmico da tua garrafa
com aquele café que eu sabia... Me esperava!

Minha palavra calada
por insegurança ou timidez, não sei
eu preferi deixar gravada
na marca do meu batom quando ele estampei
para deixar um registro lá na tua mesa.

Se você leu também não sei
nele havia um poema
amargo, quente e forte
porque de doce mesmo
só tenho a te oferecer o meu beijo
se algum dia eu tiver essa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário