segunda-feira, 23 de maio de 2016

TUA!

Nunca, em todo meu tempo de vida
estive diante de um homem que fosse capaz
de usar essa tua doce ousadia
para me encantar com esse teu jeito.

Nos tempos de hoje, analise e me responda:
Como se conquista antes do primeiro beijo?
Você soube realizar esse feito
de maneira simples mas muito arrasadora.  

Por várias vezes em apenas um dia
me pego buscando tua foto 
seja dentro de mim ou nas redes sociais
e basta eu passar meus olhos de relance
na tua figura imóvel mas ao mesmo tempo inquieta
para sentir todo o comprometimento
da minha estrutura até então de cimento
e ter a máxima certeza 
que és para mim a imagem do amor.

Teu sorriso numa simples foto provoca o meu
teu olhar é tímido mas certeiro
me desintegra em fração de segundos
tua boca autoritária me comanda
sem proferir uma mínima ordem
acredito que nem sabes que isso seja possível.

Posso te garantir que esse domínio
ninguém jamais me exerceu
me pego pensando em ti:
quando você será meu?
Terei esse privilégio algum dia?

Eu espero que sim
pois sei que sou toda tua
sem ter tido ao menos
um beijo teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário