segunda-feira, 11 de julho de 2016

ILHA...



...da!
No Triângulo das Bermudas
por opção!

Quero um livro à prova d'água
e um Navio Fantasma
para levar embora os meus.

Um Navio de Guerra
que vença minha inseguranças
preciso descansar a vida
hibernar...

Que este sonífero estado
não me tire o prazer
das letras azuis
entrelinhas invisíveis
mas perceptíveis aos nossos olhos...
...nus!

Código Morse para um Navio Cargueiro
carregado de você em excesso
completamente iguais
e todos em minha ilha.

Por favor me despertem!
Preciso sair do sono profundo
com você(s) é melhor sonhar acordada
nessa ilha afrodisíaca.
Será ela a "Ilha dos Amores"
tão citada em "Os Lusíadas"?

Sem internet
transmissões de pensamentos
via artéria aorta.
Desejos para serem cumpridos!

Para atingir a perfeição
dispenso os Navios Piratas
eles, assim como eu
gostam de tesouros em abundância
e dessa maneira
ficaria sem você(s)...

Voltar para a civilização?
Não! 
Me deixem na minha ilha
hibernar acordada...
...estou bem acompanhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário