quarta-feira, 13 de julho de 2016

APRESENTAÇÃO DO PRÓXIMO LIVRO DE SYLVIA BELTRÃO

     A obra revela o namoro nada convencional de Maciel e sua garota Hanna. Ele já é quase um cinquentão (em excelente forma), e ela, recém-chegada à casa dos trinta. A diferença de idade, é vista por eles como um tempero a mais na relação. A distância que os separa é considerada como a grande vilã desse amor, mas quando o encontro acontece, os dois se entregam numa paixão violenta, que faz valer à pena cada segundo passado longe um do outro. 
A saudade maltrata, o desejo aperta e um dos dois acaba cedendo. As agendas são assassinadas e oportunidades são criadas. A cama será quase sempre vista como um instrumento utilizado para o sono e o lugar menos procurado por este casal, que busca o prazer tendo a natureza como principal cenário. Praias desertas, falésias, rios, reserva ecológica e até mesmo um canavial, são testemunhas vivas e mudas, que presenciam com frequência a intensidade desse namoro. Ela chama, ele vem. Ele pede, ela faz! Ele procura passeios, que para um casal normal, serviria apenas para contemplar a natureza e/ou como um cenário perfeito para registrar as belas paisagens com fotografias. Já ela, sempre com muita naturalidade, aproveita esses lugares de beleza extraordinária, o convida com um olhar, e com "singelos" toques, desperta nele os desejos mais absurdos. Hanna brinca de uma maneira adulta e quando ele começa a demonstrar não querer largar a brincadeira, ela para! Ele suplica que ela continue, ela afirma não estar com um pingo de pressa.

     Só que Hanna não consegue o domínio da situação o tempo inteiro, porque sente muito desejo por ele e Maciel tem uma experiência incrível. Momentos de entrega são revelados por todo o tempo, mas de uma maneira agradável aos olhos. Um homem com qualidades raras (quase improváveis), uma mulher que se doa para satisfazer todas as fantasias do homem amado. Proporcioná-lo prazer é o maior prazer dela, sem sombra de dúvidas. 
     Meu principal objetivo foi escrever um livro que descrevesse encontros íntimos, com uma interpretação apaixonante e despertasse a curiosidade, mas sem vulgaridades. É uma combinação bem difícil, mas a proposta é esta. A minha real intenção é causar espanto no leitor e provocá-lo indagações do tipo: "Será que este casal existe? Será que isto realmente aconteceu? Adianto que não revelarei isso. Não sou cruel, posso garantir, mas escrevi exatamente o tipo de texto que gosto de ler. Não gosto do óbvio e adoro uma pitada de mistério e audácia.
(...)



O RESTINHO DA APRESENTAÇÃO, EU DEIXO VOCÊS LEREM NO LIVRO... rsrsrsrsrsr. Um beijão da escritora e amiga Sylvia Beltrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário